Ordem

Quando Dilma foi afastada e a Câmara dos Deputados votou a favor de seu impeachment, disseram que no Senado essa aventura terminaria. Disseram também que se os senadores não barrassem o golpe, que o STF o faria. Dilma caiu.

Quando a prisão de Lula foi decretada, os dirigentes do PT pediram para que os militantes que estavam acampados há dias na frente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC saíssem da região, para que Lula pudesse se entregar à PF. Disseram que soltariam Lula pelas vias legais, que em pouco tempo ele estaria livre. Lula segue preso.

Agora esses mesmos oportunistas desgraçados tentam nos empurrar para mais uma derrota. Querem que aceitemos uma eleição fraudada, sem Lula. Dizem que Haddad vai ganhar. Não precisa ser muito esperto pra saber o que vai acontecer. #eleiçoes




0 visualização

Vitor tem 32 anos e é paulistano da zona leste.

Já são centenas de charges, cartuns e tiras dentro e fora das redes sociais, testando os novos e sombrios limites da liberdade de expressão, ou apenas colaborando com a violência familiar em grupos de zap. Apoie este trabalho!

REDES SOCIAIS

  • Grey Facebook Icon
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon

RECEBA AS ATUALIZAÇÕES

ENTRE EM CONTATO